Translate

Olá Galera!

Olá Galera!
Bem Vindos

9 de mar. de 2014

Meu Carnaval!! *-*

MEU CARNAVAL FOI OTIMO GENTE.... E O DE VOCES???

FORAM VARIOS DIAS DE BLOCO QUE EU APROVEITEI.... :D AMEI.. DE VERDADE..
NUNCA FUI MUITO CHEGADA EM PULAR CARNAVAL, MAS DESSA VEZ VAI FICAR MARCADO hehehehhe...

Uma foto do meu make e do look de dois dias.. era de ''personagem'' ou ''seu estilo'' e outro dia foi de máscaras..
EU FUI DE ROCKEIRA GÓTICA uuuuu.u TOP!!!
:D
 eu estava com uma blusa regata estilo costas nadador do KISS, comprei na loja RENNER, eu estava com uma calça leg preta e um coturno de cano curto preto. 




MÁSCARAS... 
eu com minha máscara e o make que eu fiz para combinar com a mesma..

 minha amiga que foi junto comigo no dia das máscaras, se maquiou muito bem mesmo.. 

É ISSO AÍ GENTE... FOI BOM ENQUANTO DUROU hehehehe... :D Belos makes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces

Amo Voces
Amigos virtuais