Translate

Olá Galera!

Olá Galera!
Bem Vindos

7 de jan. de 2014

9dades da bloqueira

Aleluuuuia voltei pro blog hahahaha... com notícias boa minhas hehehe... e explicações da demora de postagens hehehhe...

a explicação é que eu esse tempo todo estava vendo coisas da minha vida, vendo trabalho, deciindo cursos técnicos qual eu quero fzer que combina mais cmgo e que eu vou me dedicar e talsz.. vendo coisas com meu namo da nossa vida juntos, casa, e etc... daí eu vou morar com ele em Porto Alegre-RS, na verdade eh uma cidade dentro de poa, eh Viamão que vou morar.. dai é assim.. e enfim, estou indo essa sexta-feira.. mas chegando lá na casa dele, tem net rlx hehehe, eu vou começar a postar hihihi..

e as novidades é que eu vou começar a me focar em coisas de animais todos mesmo... :p :p amo
eeeeeeeeeee...

pra nao perder o costume....   PRODUÇÃO DO ANO NOVO ... POIS EU ESTAVA NA PRAIA=GUARUJÁ, SP
P.S.: top branco de brilho eh da tng, mas eh coleçao beem antiga.. sepa q nem vai ter mais.. a nao se q vc queira muito e faça a ''loucura''(hehehe) de pedir pra apelar para a fábrica da tng hehehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces

Amo Voces
Amigos virtuais